Este conteúdo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição – Uso não comercial – Compartilhamento pela mesma licença 3.0 .
Este slideshow necessita de JavaScript.
A maior parte dessas fotografias é da fase em que usava só máquina simples, compacta. Estão todas licenciadas em Creative Commons. Fique à vontade para baixar as fotos e usá-las. Peço apenas que os termos da licença sejam seguidos. Caso prefira ver fotos atuais, com cobertura fotojornalística de exposições, lançamentos de filmes, livros, oficinas musicais, artistas de rua e a miríade de situações fotografáveis em uma cidade efervescente, visite minha galeria ou veja uma apresentação no Flickr.
Este conteúdo é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição – Uso não comercial – Compartilhamento pela mesma licença 3.0 .
aviso aos navegantes:
o domínio obrercultural.com deixou de funcionar porque optei por não renovar o registro.
o site permanece intacto.
acesse o Obrér Cultural sempre em https://obrer.wordpress.com
.
Exceto quando especificado de outra maneira,
obrér cultural de Felipe Obrer é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil
Obrer é meu sobrenome e quer dizer operário em catalão, obreiro, trabalhador. Sempre achei que fosse discrepante da minha natureza, mas na divulgação cultural achei um bom meio de fazer jus ao significado.
Quem quiser conhecer mais meu trabalho de divulgação cultural no Overmundo pode clicar aqui.
É interessante saber o que é criado o tempo todo no Brasil e nos demais países, separados por linhas e línguas apenas convencionais.
O sorriso da romã é fantástico!
Obrigado, Mônica.
Essa foto já é um pouco antiga, deve ter seus 3 anos… fiz com máquina compacta simples, usando a função macro. Vale mais afetivamente, pela sincronicidade no quintal da casa onde morava, que ofereceu essa romã assim, já aberta, no pé.
Abraço!,
Felipe
Oi,Felipe1
suasinformações sobre as suas indicações sobre o Pantano do Sul (restaurante) e gostei muito do seu blog. Eu e o Renato, iremos na sua exposição e na apresentação de chorinho. Você precisa colocar essa dica aqui!
Obrigada!
Vera